segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Apresentação


Olá a todos!! Aqui estou eu com um novo blog, desta vez de culinária. Pois é, sentia falta de ter mais um blog que fosse relantando a minha outra grande paixão que é cozinhar. Podem encontrar algumas receitas que publiquei aqui e descobrirem qual é a minha primeira paixão.
Amanhã, para começar, vou colocar as receitas que já tenho no outro blog, por uma questão de orientação.
Como sou uma principiante nesta área da culinária, vou concerteza precisar de algumas dicas esporadicamente, por isso não exitem em deixar comentários.
Para dizer a verdade, os meus pratos são muito simples e não costumo fazer assim nada demais mas juro que vou começar a aventurar-me mais.
Obrigada a todos e espero que gostem dos meus cozinhados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me um comentário que eu vou adorar!!